segunda-feira, 26 de maio de 2014

Inauguração do Projeto "ARENA CAMPINAS"

De autoria dos Senhores: Vereador Lourinho Moraes, Sec.de Obras Francisco Geissler, Sec.do Meio Ambiente Leber Ramos e Assessor do Prefeito Waldercley de Freitas, juntos com o objetivo de almejar o bem estar do nosso querido e amado Povo Paulivense. Na ocasião foram realizados dois torneios relâmpagos: Masculino e Feminino de Vôlei de Areia, sendo assim Show de Bola - Top 10. A "ARENA CAMPINAS", é uma Mini Quadra de Areia, para a pratica esportiva de duas modalidades: VÔLEI e FUTEVÔLEI, será composta ainda de 06 refletores, para que os nossos jovens paulivenses, possam também praticar esporte a noite, um fato inédito em S.P.O. 






Quero desde já agradecer ao Exmo.Prefeito Municipal Raimundo Nonato e o Vice Prefeito Paulo de Oliveira Mafra, por terem acatado e executado a nossa ideia de grande alcance ESPORTIVO e SOCIAL. Quero agradecer também a SEMJEL- Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer e toda a sua equipe maravilhosa, pelo apoio e excelente trabalho que vem prestando na área esportiva paulivense!







Palavras do Vereador 
Lourinho Moraes: 

Estou imensamente maravilhado por este fato inédito em nossa Cidade e também por ser um dos Autores do Projeto "ARENA CAMPINAS", pois me dou conta da importância deste ato público na vida dos nossos jovens e crianças paulivenses. Aliás este modelo de ARENA, pretendemos expandir por outros Bairros de nossa Cidade, como: "ARENA SANTA TEREZINHA", "ARENA BONFIM", "ARENA SÃO JOÃO", "ARENA JOSÉ CARLOS MESTRINHO", "ARENA COLÔNIA" e assim sucessivamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário