Pontos Turísticos

Em função de sua localização privilegiada, próximo ao Rio Solimões, os principais pontos turísticos em São Paulo de Olivença são belas paisagens, que transmitem aos visitantes uma sensação de paz e tranquilidade. Esse é o caso do próprio Solimões e de seus afluentes, Camatiã e Jandiatuba.Mas quem decide fazer turismo em São Paulo de Olivença pode aproveitar também outras atrações como as construções históricas, a Igreja Matriz, as casas flutuantes, o carnaval, os clubes e o pôr do sol inesquecível.

PRAÇA SÃO PAULO - CENTRO 




AJARATUBA - LOCALIZAÇÃO: ESTRADA DO AÉREO PORTO 
BAIRRO DE CAMPINAS
Praça do Bairro de São João  

Vista da Praça do Almirante - Centro

Praça do Almirante - Centro 

4 comentários:

  1. muito rico os pontos turísticos paulivense...quão tamanho desejo esta junto a esse povo para desfrutar da tamanhas grandeza que encantam nossos olhares

    ResponderExcluir
  2. Oi achei muito bonito ai, mais estou aqui em procura de informação, você poderia me dizer onde fica um lugar chamado santa rita do well em seu município, se é uma zona rural ou vai por rio, ou simplesmente fica dentro da sua cidade}?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sim Santa Rita do Well é uma comunidade do município que fica alguns quilômetros de distancia e forma de se chegar lá são de lanchas que sai da cidade pra lá, tem Luz 24 horas Posto de saúde e escolas municipais.

      Excluir
  3. Olá, gostaria de saber como funcionam os serviços básicos publicos ae como saúde, educação, telefonia... transporte, provavelmente irei morar ae. OBG..

    ResponderExcluir