quarta-feira, 7 de maio de 2014

Moradores do bairro José Carlos Mestrinho se Mobilizam para fechar buracos de rua


Comunitários do Bairro José Carlos Mestrinho se Mobilizam para fechar buracos do trecho da Rua Daniel R. Neves que da acesso a ponte do referido Bairro.

Tem momentos em que a sociedade precisa tomar as realidade e o destino de sua própria história, esperar tomadas de decisões dos poderes públicos é ficar no ócio, pois não há uma sociedade em todo o planeta que queira ter seus direitos reconhecidos e garantidos simplesmente conformando-se com tudo lhe acontece de bom ou ruim.

Precisamos em nosso cotidiano assumir o papel que o Estado parece ter esquecido, que é dever dele dar condições de igualdade a todos que nela vivem. Afinal é isto que preconiza a nossa Constituição, mas onde estará esta igualdade? Talvez mascarada em uma falsa democracia. É parece-nos que o Brasil é mesmo o país do futebol... nos conformamos com pouco, enquanto tentam obscurecer os olhos da sociedade com Copa do Mundo. É a taça do mundo é nossa não há dinheiro não há quem possa. E depois da copa?






Imagens: Marcos Carvalho

Parabéns aos moradores pela boa atitude quem sabe assim essa administração olhe com mais atenção pra essa ruas que estão intrafegável. Já pensou se isso vira moda?

Fonte: 100% Sangue e Raça Paulivense, 07 de Maio de 2014


Nenhum comentário:

Postar um comentário