sexta-feira, 13 de março de 2015

SEGURANÇA PUBLICA em solicitação coronel promete enviar 18 policias a S.P.O. até próxima semana do dia 16 de março.

Spo News - Notícias - SEGURANÇA PUBLICA! em solicitação coronel promete enviar 18 policias a S.P.O. até próxima semana do dia 16 de março.

Nesta terça feira 12 de março de 2015 o vereador Cristian conhecido como lourinho veio a capital para solicitar ao Comando da Policia Militar do Estado do Amazonas, que obteve uma reunião com o Comandante do Policiamento do Interior - CPI, Sr. Coronel Marcus Frota, objetivando melhorias na Segurança Pública do Município de São Paulo de Olivença.


Na ocasião, foram tratados assuntos inerentes aos problemas que estão tirando a paz e a segurança da Sociedade Paulivense, como: (Violência, furtos, homicídios, tráfico de drogas e menores transitando até altas horas da noite pelas vias públicas da Cidade).
De conformidade com os relevantes assuntos tratados, o vereador solicitou em caráter de urgência do Coronel Marcus Frota, mais policiais para completar de forma definitiva o contingente policial, além de uma Força Tarefa Especial para combater todo tipo de criminalidade. Vale ressaltar, que solicitei também 01(uma) Lancha para facilitar os trabalhos da Polícia, junto às Comunidades Rurais do nosso querido e amado Município.
"Coronel Marcus Frota diz:
Que na próxima semana do dia 16 desse mês de março serão enviados: 08(oito) Policiais Militares para completar o Contingente Policial. Além de uma Força Tarefa Especial composta: 10(dez) Policiais Militares para combater todo tipo de criminalidade!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário