sábado, 12 de setembro de 2015

Escola Monsenhor realizou nesta sexta 11 de setembro seminário interdisciplinar.

Escola estadual monsenhor evangelista de cefalônia realizou nesta sexta 11 de setembro de 2015 o seminário interdisciplinar de linguá portuguesa, matemática, arte e educação física.


O seminário interdisciplinar teve o objetivo de apresentar para a comunidade, mais precisamente para os pais como os trabalhos estão sendo realizados na escola, a atividade desenvolvida com os alunos do ensino fundamental e anos inciais, foram apresentados o que realmente é feito em sala de aula como são realizadas as aulas de arte e o que foi trabalhado com as produções textuais, as aulas praticas de matemática e outros.

A Gestora do escola Cristiane Gouvea diz: "O envolvimento dos alunos foi muito bom mas afirma que faltou maior participação da família. Mas, foi gratificante ver o envolvimento de muitos pais. Desde os ensaios das danças, até a produção final. O envolvimento dos alunos foi maravilhoso e o que eles apresentaram foi tudo o que foi aprenderam em sala de aula, E é claro o compromisso de cada professor que ficou evidente."





Imagens: Cristiane Gouvea

Nenhum comentário:

Postar um comentário