Supostos candidatos à Prefeitura de São Paulo de Olivença afinam as estratégias para tentar conquistar eleitorado, atentos às mudanças promovidas na legislação eleitoral, supostos candidatos aquecem os motores para uma corrida mais curta para conquistar votos.
Com apenas 45 dias oficiais de campanha, a estratégia dos supostos-candidatos à Prefeitura vai desde a realização de visita a bairros e comunidades ribeirinhas, e ainda a intensificação do uso das redes sociais como catalisador de votos.
Antes da minirreforma eleitoral, uma campanha tinha duração de 90 dias.Mas em 29 de setembro de 2015, a presidente Dilma Rousseff (PT) sancionou a Lei 13.165/2015, que altera trechos do Código Eleitoral e da Lei das Eleições (9.504/1997), diminuindo pela metade a duração das campanhas eleitorais.
Em São Paulo de Olivença, pelo menos 3 postulantes ao cargo de prefeito de spo e 3 de vice despontam no cenário político-eleitoral e, em sua maioria, já ensaiam os primeiros passos para a campanha.
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