terça-feira, 14 de junho de 2016

LG Produções e Eventos apresenta em Agosto "Olivença Colors Festival".

LG Produções e Eventos apresenta em agosto o "Olivença Colors Festival", um evento de médio porte na cidade, este festival de música eletrônica e cor do alto Solimões em sua primeira edição em São Paulo de Olivença, em que centenas de pessoas vestidas de branco se juntam e criam momento único de celebração de pura alegria e cores.
Sua primeira edição acontecerá dia 07 de Agosto de 2016 este conceito mágico de música, cor e alegria. Lucas Gomes atual gerente da LG Produções e Eventos diz estar muito ansioso para mostrar o que acontecerá no evento! além da grande atração do show será a DJ Monise Borges direto de Ribeirão Preto/SP será imperdível.

Local do evento será no Sitio Tio Dudu no bairro do Bonfim próximo do campo de futebol do cerquinha, que acontecerá dia 07 de agosto - Domingo a partir das 15H.


Inicio de vendas de ingressos, dia 01 de Julho nos postos de vendas autorizados o mesmo irá custar no valor de R$: 15,00 reais incluso um pacote de Zim de 100g pó colorido. 




Um dos mais influentes DJs em São Paulo de Olivença, por seu estilo carismático de tocar envolvendo técnica, animação e sempre lançando novos estilos.


Atualmente DJ residente na casa noturna Sfinge Dance em São Paulo de Olivença, ele é um cara que tem um bom gosto e vasto repertório musical, e por sempre estar antenado as novas tendências.


Indicada a Dj revelação pela revsta Dj Sound em 2014, provando em todos os níveis seu talento e profissionalismo, Considerada por muitos como uma das grandes revelações da house music essa jovem DJ de Ribeirão Preto /SP, vem demonstrando que além de bela também possui um gosto super diferenciado e refinado para música eletrônica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário