quinta-feira, 1 de maio de 2014

Concurso público da Susam é adiada para 24 de agosto


A decisão de Change O Cronograma fazer CERTAME FOI TOMADA devido um Cheia dos Rios Que da atingem PARTE DOS MUNICÍPIOS DO AMAZONAS Aplicadas Serao Onde como Provas

A Secretaria de Estado de Saúde (Usam) ea Fundação Getulio Vargas resolveram Adiar de 18 de maio de para 24 de agosto a dados de Realização Das Provas objetivas fazer Seu Concurso Público POR Conta da Cheia dos rios Opaco alterou a Rotina de Vários municípios faço interior Estado Onde Serao aplicados Exames OS.
O concurso oferece 11.646 vagas parágrafo como Profissionais de Saúde e Demais áreas do Conhecimento, distribuidos los Cargos de auxiliar, técnico e Nível Superior. Como Vagas Serao preenchidas na Estrutura da Própria secretaria, Bem Como de hospitais e Fundações de Saúde.
O Último concurso da Instituição FOI Realizado los de 2005, tendão Sido Alvo de ações Judiciais that were Parar não Superior Tribunal de Justiça (STJ) POR Parte dos Aprovados Opaco Localidade: Não FORAM ATÉ chamados Hoje.
Segundo Comunicado oficial, a decisão de Change o cronograma do certame FOI Tomada devido a decretação de Estado de Emergência e Calamidade pública POR Parte das Prefeituras Municipais, EM decorrência da enchente. Em Varios Desses municípios, como Escolas Públicas Opaco seriam utilizadas Como CRP de prova, UO FORAM atingidas Pela Cheia UO estao Funcionando Como Abrigo parágrafo OS ribeirinhos afetados Pela enchente.
"Essa decisão FOI Tomada de para evitar Transtornos do tanto de para uma Entidade realizadora fazer certame, Como parágrafo OS Candidatos Inscritos nenhum Concurso Público", o peso explicativo Secretario de Estado de Saúde, Wilson Alecrim.
Em nota, a FGV informou Opaco uma nova dados was Definida com base de los Relatório emitido Pela Defesa Civil do Estado do Amazonas, Opaco Alerta, inclusive, Opaco apos uma vazante dos rios Será, será necessario hum Prazo parágrafo Recuperar OS Prédios Públicos E, para entao voltar a uti-los normalmente.

Fonte: Acritica.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário