segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Gisele Gonçalves de 21 anos está a 10 dias desaparecida em são paulo de olivença.

Idade, 21 anos - altura, 1,53 - Morena - Baixa - Usa aparelho - cabelo preto liso.
Jovem paulivense está a quase 10 dias desaparecida, Gisele Gonçalves Gomes desapareceu no ultimo Domingo dia 30 de agosto, foi vista pela ultima vez no Estabelecimento conhecido por Gigabyte aproximadamente as 02:00 da madrugada, aproximadamente 100 pessoas voluntariamente participam da busca da jovem.

Após o desaparecimento de Gisele, familiares, moradores e polícia desencadearam uma grande operação para tentar localizar  a jovem, através de investigações da polícia civil do município, chegou-se a conclusão que o suposto o caso envolvendo o desaparecimento de Gisele tratava-se na verdade de um sequestro.
De acordo com o delegado José Afonso Barrado Junior, da 52ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), a jovem teria sido sequestrada logo após ter saído da festa por pessoas ligadas ao tráfico de drogas.
“ Algumas pessoas já foram presas e já confessaram o sequestro. A vítima encontra-se provavelmente em um cativeiro na região de mata da cidade. Estamos com apoio de policiais de Tabatinga e estamos também solicitando apoio do Exército para localizarmos a jovem.” Declarou.

Comerciantes se unem para enviar alimentos perecíveis que serão feitos na casa da família da jovem, a cada dia aumenta o número de voluntários, e apenas 4 policias estão na busca.


A polícia ressaltou ainda que muitas informações não podem ser divulgadas para que o trabalho de investigação não seja prejudicado, voluntários na busca de Gisele afirmam estarem exaustos mais não desistirão até encontrar a jovem, e jamais perderão a esperança de encontrá-la, últimos relatos das equipes é que supostamente ela foi avistada por uma senhora e sua neta em um Tronco em proximidades ao aeroporto.

Se você tiver alguma informação a respeito do paradeiro da jovem, ligue para o 190 - Polícia ou (97) 991643803. Compartilhe mais informações iremos publicar aqui no sponews.

Nenhum comentário:

Postar um comentário