MAP Linhas Aéreas, com sede em Manaus, aguarda sinal verde da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para lançar voos de Manaus para as cidades de Tefé, Fonte Boa e São Paulo de Olivença. A intenção da companhia é iniciar as operações com dois voos por semana a partir de 12 de dezembro. Essas três cidades operam com restrições na pista, motivo de poder receber dois voos por semana.
A intenção da MAP é atender as três cidades do interior do estado do Amazonas com voos aos sábados as quarta-feira. As cidades de Fonte Boa e São Paulo de Olivença deixaram de receber os voos da Azul neste ano. A companhia alegou problemas na estrutura desses aeroportos para suspender as operações.
A intenção da MAP é lançar um voo que parte de Manaus com escalas em Tefé, Fonte Boa e São Paulo de Olivença. No sentido contrário a rota será a mesma. A MAP vai usar o ATR-42 com 45 assentos nestas três cidades.
A MAP opera no Amazonas com voos de Manaus para Parintins, Lábrea e Carauari. Além disso, faz diariamente no ATR-72 com 70 assentos a rota Belém, Altamira, Santarém, Itaituba, Parintins e Manaus. A companhia oferece um voo diariamente em cada sentido.
Fonte: www.tudoviagem.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário