quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Prefeitutura de Atalaia do Norte realizará o XI Jogos Três Fronteiras

Na tarde desta Quarta-feira (16), na Sala de reuniões da Prefeitura Municipal de Atalaia do Norte. A equipe organizadora do XI Jogos Três Fronteiras, reuniu-se com o Prefeito Nonato Tenazor, o vice-prefeito Robinson Moss e o corpo de Secretários. Onde, o presidente Acrisney Brandão dos Remédios, o Filho, apresentou a programação dos Jogos aos presentes. 


     Segundo o presidente afirmou, que esteve com todos os prefeitos do Alto Solimões, que assinaram um termo se comprometendo em enviar suas delegações para os jogos deste ano. Filho enfatizou ainda, que é importante a participação das Secretarias na organização. Outra ação que deve ser realizada será a recuperação do Ginásio esportivo Municipal. 

     Passando por uma reformulação geral. Para o Vice-prefeito Robinson Moss, este ano, haverá grande mudanças na organização. Tendo como alvo os atletas e visitantes que chegarão a Atalaia do Norte, oferecendo mais conforto e segurança. Para o presidente dos Jogos, é necessário que Atalaia do Norte esteja preparada, e que se apresente bem fisicamente e com uniformes padronizados. 

   O Prefeito Nonato Tenazor, afirmou ao JV, que este ano ainda teremos grandes dificuldades na realização. Pela falta de estrutura física e local para prática de modalidades esportivas, como Futebol de campo, arremesso de peso e dardos. Mesmo assim, a Festa do Esporte no Alto Solimões, está marcada para começar dia 18 de Fevereiro deste ano.

Fonte: Blog Jambo Verde, 17 de janeiro de 2013


Nenhum comentário:

Postar um comentário