sábado, 16 de agosto de 2014

Map Linhas Aéreas poderá chegar até dezembro de 2014 em São Paulo de Olivença

ATR-72 com capacidade para 66 passageiros, saindo, diariamente, pela manhã, às 7h

A Map Linhas Aéreas acaba de dar o pontapé inicial no seu plano de expansão na Região Norte. Na última segunda-feira (11) entrou em operação a nova rota diária Manaus-Parintins, com escalas em Itaituba, Santarém, Altamira e Belém. O retorno à capital amazonense é realizado no mesmo dia. De acordo com o gerente comercial da Map, Marconi Chagas, a meta da empresa é disponibilizar, até dezembro de 2014, voos para os seguintes municípios: Manicoré, Humaitá, São Paulo de Olivença, Tabatinga e Tefé.
Chagas destacou que a nova rota beneficia a população como um todo, em especial os funcionários públicos e empresários que, agora, podem viajar e retornar a Manaus no mesmo dia. “Quando pensamos na criação desta nova rota, imaginamos beneficiar toda a população. Mas é claro, as pessoas de instituições públicas e empresários que tenham compromissos profissionais no município, agora podem cumprir sua agenda e retornar para a cidade no mesmo dia. Com certeza, eles serão os mais beneficiados com esse novo trajeto”, afirmou o gerente.
A nova rota sai de Manaus, às 7h, e chega a Belém às 14h05, retornando para Manaus com horário de chegada às 19h40 na capital. “Nossa intenção é integrar os municípios do Amazonas aos do Pará, beneficiando toda uma população que não contava com esse serviço”, disse. Os passageiros serão transportados pela Aeronave ATR-72 com capacidade para 66 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário