quarta-feira, 6 de março de 2013

Deputada Vera Castelo Conquista Agência Do INSS e da Caixa Econômica Federal para São Paulo De Olivença



A Deputada Vera Castelo Branco orgulhosamente anuncia ao povo do município de São Paulo de Olivença que o Instituto Nacional de Seguridade Social – INSS atendeu às expectativas daquela população, deferindo Requerimento Legislativo nº 2.072 de autoria dela, cujo objetivo propunha a implantação de uma Agência do INSS naquela cidade.

De acordo com a Deputada Vera Castelo Branco, “um importante município que nem São Paulo de Olivença não pode ficar de fora de jeito nenhum desse programa de ampliação de agências que o INSS está desenvolvendo. E vamos continuar lutando para que todos os municípios do Estado do Amazonas também sejam contemplados”.

Em Requerimento Legislativo de nº 2.072, deferido e acolhido pela Mesa Diretora da ALEAM, e pela Direção Regional da CEF no Amazonas, a Deputada Vera Castelo Branco, juntamente com a população do Município de São Paulo de Olivença, comemora a implantação necessária e aspirada há muito tempo pela população daquele município, de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal.

“São Paulo de Olivença conta hoje com mais de 31 mil habitantes, e uma economia em notável evolução. As grandes dificuldades nas transações financeiras, o complexo acesso da população, sobretudo dos mais idosos e dos trabalhadores, a procedimentos que são de competência exclusiva da CEF, geravam grandes transtornos aos cidadãos, que agora pode ficar um pouco mais tranqüila em relação à logística bancária. O povo do interior do nosso Estado merece!”, afirmou a Deputada Vera Castelo Branco.

Quero agradecer ao meu amigo Cileno Alves dos Santos, que em 15/02/13, enviou-me esta correspondência, mostrando sua preocupação com aqueles que necessitam dos serviços prestados pelo INSS:


Um comentário:

  1. A CARTA FOI ENVIADA ANTES DESSA DATA E UMA COPIA DA MESMA ENTREGUE NESTA, POIS ERA UM SONHO Q MEU PAI QRIA CONQUISTAR JUNTO COM OUTRAS PESSSOAS PARA SPO

    ResponderExcluir