segunda-feira, 8 de abril de 2013

1 Ano de SpoNews


Hoje é um dia muito especial não somente pra equipe do SpoNews mais pra comunidade em geral de São Paulo de Olivença, agradecemos a todos pelos 20 mil acessos no Blog SpoNews - Conectando Você a este torrão ideal. 

Hoje estamos completando 1 ano de informação e levando as noticias que é de interesse do público em gera tornando as informações mais rápidas e precisas, mas é necessário que esteja presente para registrar e entender o que houve. 

Também queremos agradecer pela confiança que vocês têm em nossa equipe voluntaria e agradecer eles também pois jamais mediram esforços a da uma ajuda na informação. pois queremos levar a noticia muito alem pra quelas pessoas que estão muito longe e estão com saudades imensas de sua cidade natal nossa querida SPO. As demonstrações de carinho, solidariedade e de amizade que jamais iremos esquecer jamais.

Agradecemos a Deus por ter permitido que tantas pessoas estivessem conosco nessa grande e bonita caminhada. Com todos aprendemos e vivemos momentos fantásticos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário