quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

SEDUC abre processo seletivo para contratação de professores para São Paulo de Olivença

As vagas são para a contratação de professores de Ensino Fundamental, Ensino Médio e Professor de Ensino Presencial com mediação tecnológica para a SEDUC

A Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino, no Amazonas (SEDUC), divulgou a abertura de dois processos seletivos, o de nº. 01/2013 e 02 e 03/2013 . A iniciativa destina-se a selecionar estagiários em nível médio para atuarem em diversas áreas.
As inscrições serão realizadas gratuitamente até às 23h50min do dia 22 de fevereiro de 2013, no site do Centro de Integração Empresa Escola - CIEE através do endereço http://www.ciee.org.br/portal/index.asp. O processo seletivo será constituído de prova on-line e entrevista.
Professores
As vagas são para a contratação de professores de Ensino Fundamental, Ensino Médio e Professor de Ensino Presencial com mediação tecnológica para a SEDUC.
Os selecionados trabalharão em áreas Indígenas de Autazes, São Gabriel da Cachoeira, Santa Izabel do Rio Negro, Nhamundá, Tabatinga, Santo Antonio do Içá, Benjamin Constant, São Paulo de Olivença, Amaturá, Japurá Jutaí, Borba, Manicoré, Humaitá, Barreirinha, Maués, Parintins e Atalaia do Norte.
O certame será realizado através do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas – (CETAM). A remuneração varia de R$ 1.009,66 a R$ 2.690,02 por carga horária de 20 e 40h semanais.
Os candidatos poderão inscrever-se gratuitamente através do site www.concursoscopec.com.br, no período entre 0 (zero) hora de dia 18 fevereiro até as 23h59min do dia 21 de fevereiro de 2013, observado o horário oficial de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário