domingo, 28 de abril de 2013

Incêndio na Lancha SAN GENNARO III mas foi controlado a tempo.



Nota de esclarecimento aos clientes

Usuários do transporte através de expresso no trecho São Paulo de Olivença / tabatinga / São Paulo de Olivença!
Hoje por volta de 09:30 da manhã, nas proximidades da comunidade UMARIACÚ  quando estávamos navegando com destino a comunidade de santa inês, ocorreu um acidente abordo da lancha SAN GENNARO III. Houve um princípio de incêndio que foi controlado a tempo de evitar um dano maior, contudo, três pessoas foram atingidas pelas chamas, sendo duas indígenas e um não indígena, felizmente, nenhuma das vítimas corre risco ou está em estado grave, já que as queimaduras não foram tão graves.

Agradeço a deus, pois apesar do ocorrido, ele, esteve no controle de tudo. Deus me iluminou, pois fui capaz de controlar e acalmar o pânico, que é típico em situações assim, tive a capacidade de me manter calmo e agir a tempo pra apagar as chamas, graças a deus!!!

A presente nota, serve para esclarecer os fatos e dizer aos que torcem pela desgraça dos outros, já que, sem conhecerem a realidade do ocorrido, alguns fofoqueiros noticiaram que a lancha havia explodida.

Iinfelizmente isso ocorreu comigo, e de coração, não desejo que isso ocorra com ninguém, porém, todos nós que trabalhamos nesse ramo, estamos sujeitos a lidar com situações dessa natureza.

De público, quero pedir desculpas as vítimas e seus familiares, pois tudo não passou de um acidente, e até então as causas são desconhecidas, sendo a capitania fluvial de tabatinga, já tomou todas as medidas na apuração das causas.

Outrossim, informo que a lancha não sofreu nenhum dano, e tão logo todos procedimentos terminem e a mesma seja liberada, as viagens irão continuar.

Era o que a informar!

Obrigado, 

PEDRO PEREIRA DA SILVA
proprietário

Nenhum comentário:

Postar um comentário