segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Sindicato dos pescadores de São Paulo de Olivença-AM reivindica melhorias.


Sindicato dos pescadores de São Paulo de Olivença-AM, reivindica melhorias representante do sindicato levou suas reivindicações ao Seminário Territorial de Desenvolvimento Agrário.

Mais de 50 pescadores são associados no Sindicato dos pescadores de São Paulo de Olivença, no Amazonas. A maioria deles vivem da comercialização do pescado, mais segundo a secretária do órgão Cleici Moçambite, o produto se estraga, porque eles não tem um local adequado para o armazenamento, ela destacou as necessidades da categoria.

A secretária do Sindicato Cleici, participou do Seminário Territorial de Desenvolvimento Agrário, ocorrido neste mês em Tabatinga, e relatou os problemas para os representantes da Delegacia do Ministério do Desenvolvimento Agrário e do Núcleo de Extensão e Pesquisa para o Desenvolvimento Territorial do Alto Solimões, participantes do seminário. De acordo com a secretária os representantes ficaram de levar essas reivindicações aos ministérios em Brasília.

O Repórter Solimões tentou contato com a Prefeitura do município de São Paulo de Olivença, para falar sobre a construção da feira de carnes e verduras e não obteve retorno.

Fonte: Rádio Nacional do Alto Solimões

Nenhum comentário:

Postar um comentário