quinta-feira, 29 de novembro de 2012

38ª Expoagro - Manaus têm a participação de Paulivenses


     A 38ª edição da Expo agro acontece entre os dias 26 de novembro e 4 de dezembro. Esse ano, o foco da feira serão negócios, tecnologia e entretenimento. O evento está repleto de atrações e contará com rodeios, agronegócios, show, palestras, cursos e seminários. Entre as novidades desse ano está a participação de lojas do setor de alimentação conhecidas do público manauara. A qualidade do produto é um dos fatores levados em consideração. São aguardadas mais de 500 mil pessoas no Parque de Exposições Agropecuárias Dr. Eurípedes Ferreira Lins (Parque da Expo agro), na Torquato Tapajós, Km 10 em Manaus. De acordo com o secretário de Produção Rural, Eron Bezerra, este ano o evento será mais voltado para o agronegócio. “O nosso tema este ano foi pensado no sentido de fomentar ainda mais o agronegócio e o uso da tecnologia de forma sustentável”, afirma Eron. Em 2010, a Expo agra reuniu durante nove dias de evento, cerca de 500 mil pessoas e R$ 29.224.822,03 foram gerados em negócios e financiamentos junto aos agentes bancários (Afeam, Bancodo Brasil e Banco da Amazônia). Para esta edição, o Governo do Amazonas espera superar os R$ 30 milhões em volume de negócios.

       Além de se consagrar como uma ótima oportunidade de negócios - visto que em 2010, 500 expositores participaram da Feira gerando 7.800 empregos diretos e indiretos.  A 38º Expo agro também pode ser considerada uma grande oportunidade de entretenimento gratuito para a população de Manaus. Os visitantes poderão desfrutar da praça de alimentação, parque de diversão e aproveitar para fazer compras no Feirão da Sepror, com frutas, verduras, legumes e peixes sendo comercializados diretamente com o produtor e na tenda da carne, recém-inaugurada.


Segurança
Para garantir organização e segurança aos frequentadores, a Expo agro vai contar com o apoio da Polícia Militar e comum circuito fechado de TV aonde serão vistos, em tempo real, a movimentação nas 40 câmeras espalhadas pelo Parque de Exposições. 

Feirão da Sepror
Tradicional desde 2009, o feirão da Sepror continua funcionando durante a realização da feira. A tenda da carne, inaugurada na última sexta-feira, também fará parte da Expo agro, com preços até60% menores que no comércio tradicional.

Bacalhau
Dentro da programação da Expo agro está ainda o lançamento comercial do Bacalhau da Amazônia em Manaus. A cerimônia acontecerá no dia 30, no Buffet Galáxia, às 19h. No dia 1º, o produto estará à venda num estande localizado na feira.



Dona Maria de São Paulo de Olivença 
esta participando da feira a covite da organização . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário