terça-feira, 12 de março de 2013

Prefeito Raimundo Nonato e Paulo Mafra juntamente com o presidente da câmara e demais vereadores solicitam melhorias para São Paulo de Olivença.


O Presidente da câmara vereador Lourinho, na companhia do prefeito e do vice-prefeito, Raimundo nonato e Paulo mafra respectivamente conversam com o presidente da assembleia legislativa, deputado estadual Josué neto, ocasião em que, solicitam melhorias para São Paulo de Olivença, como: nas áreas da saúde: a entrega do novo hospital; sistema viário: asfaltamento das ruas; segurança pública: aumento do efetivo de policiais militares e civis, saneamento básico: extensão e ampliação da rede de água para as áreas urbana e rural; aterro sanitário: para que a coleta do lixo tenha o destino adequado; porto de São Paulo de Olivença: conclusão do terminal de cargas e passageiros; casas populares: conclusão das 150 casas populares.


O governador Omar aziz e o líder do governo, deputado Sinésio campos, recebem o presidente da câmara municipal, vereador lourinho e o prefeito municipal Raimundo nonato, juntos pelo progresso de São Paulo de Olivença.



Pela primeira vez na história política de São Paulo de Olivença, situação e oposição juntos na sede do governo do estado do amazonas, reivindicando melhorias e benefícios para o município.



O presidente da câmara municipal, vereador lourinho, juntamente com os demais vereadores no centro de cooperação técnica do interior (CCOTI), solicitam do diretor Elionai biela, cursos de qualificação oferecidos pelo sistema IPTV, para o povo de São Paulo de Olivença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário