terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Universidade Federal do Amazonas (Ufam) com oferta de 108 vagas.


Universidade Federal do Amazonas (Ufam) com oferta de 108 vagas, a Ufam organiza para 2016 cinco editais de concursos públicos para o cargo de professor efetivo. Os salários alcançam o teto de R$ 8.639,50. Os concursos incluem vagas em diversas áreas de ensino.
O período de inscrições para os concursos será de 4 de janeiro a 5 de fevereiro de 2016, na secretaria do Instituto de Saúde e Biotecnologia ou da Faculdade de Educação Física e Fisioterapia (FEFF) ou no ISB (Instituto de Saúde e Biotecnologia) de Coari. Outras informações podem ser acessadas no site da Progesp.
Um dos editais (nº 76) oferece vagas no interior, para o Instituto de Saúde e Biotecnologia de Coari (ISB-Coari). O concurso de nº 79 tem oportunidades nas áreas de engenharia (elétrica, civil e mecânica), além de ciência da computação. O edital nº 80 tem vagas nas áreas de economia, contabilidade, administração, física, geociência, entre outras.
Outro edital, de nº 81, tem vagas para o ramo de odontologia, pediatria, cirurgia geral, neurologia, psicologia, ciências fisiológicas, biologia, educação física, ciências sociais, e outras áreas.
O edital nº 82 também oferece oportunidades para o interior. As vagas oferecidas são para as áreas de ciências biológicas, enfermagem, medicina, fisioterapia, nutrição, matemática, estatística, física, biologia, química, agronomia, zootecnia, engenharia ambiental, pedagogia, entre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário